Fim de uma era

    Olá pinguins! Surfando digitando.

    Bom, há quanto tempo eu não redijo uma postagem para o blog, não é mesmo? Bom, como vocês acompanharam, o Club Penguin Avalanche fechou suas portas no dia 2 de Setembro de 2017. Essa postagem é com objetivo de eternizar essa mensagem, para que, no futuro, eu venha aqui, e lembre de toda essa fase da minha vida, onde criei laços afetivos, amizades, e tive o prazer de compartilhar todos esses momentos com vocês. 

    No início, tudo não se passava de uma brincadeira com meus amigos de escola, e nunca deixou de ser uma brincadeira, pois sempre foi o foco do site, o divertimento, seja na hora de fazer postagens, seja nas inúmeras festas criadas, conversas no chat, enfim, sempre tratei como meu passa-tempo, forma de me entreter. E tenho orgulho de dizer que esta brincadeira, gerou milhões de acessos, milhares de sorrisos e uma união imensurável. É surreal o que vivemos aqui e que construímos ao longo de nossa jornada. 

    Apesar de poucas aparições nos últimos anos aqui no blog, eu JAMAIS deixei de acompanhá-lo, sempre busquei me informar o que acontecia. Meu amor pelo Club Penguin Avalanche é infinito. Eu só tenho agradecimentos por tudo que passamos juntos, sinto e irei sentir ainda mais saudades das madrugadas no chat, de ficar até de madrugada esperando as novas atualizações do Club Penguin, enfim, vou sentir saudades de TUDO!

    Vale frisar que o CPA jamais desistiu do Club Penguin, apesar da onda transformadora que o game passou. Sempre buscamos informar e divulgar as modificações do jogo, e nesses últimos anos, buscamos parcerias com diversos blogs, e os apoiamos para crescerem na blogosfera. Os blogs estão desaparecendo, e nosso foco foi apoiar os novos blogueiros em seus sites, para que estes não desistissem de seus sonhos.

    Quero finalizar essa postagem, com meu MUITÍSSIMO OBRIGADO por tudo, eu amo cada um de vocês! Aos meus amigos mais próximos que criei aqui dentro, espero encontrá-los na vida, bater um papo, e relembrar os bons momentos que passamos no mundo virtual. Finalizo a postagem com uma frase criada pelo meu amigo Menta1903, que estará eternizada no blog:

    CPA no peito, CPA no slide, CPA na internet e...


    CPA PARA SEMPRE!