Tomorrowisland #6 - Season Finale | Somos nós quem fazemos o futuro

    Olá, pinguim! Seja bem-vindo ao último capítulo da primeira temporada de Tomorrowisland! Sim, é isso que você ouviu, esta temporada de Tomorrowisland está chegando ao fim! E foi por isso que eu preparei um Season Finale surpreendente para você, fiel leitor desta série, que tornou esta aventura
    possível! Enfim, vamos finalizar a primeira parte desta aventura.


    Anteriormente, em Tomorrowisland... Nossos heróis foram novamente capturados por causa de Herbert, tiveram que planejar outra forma de fuga com a ajuda de Daniel, na verdade uma forma de destruir todo o palácio, eles tentaram implantar uma bomba na sala central, a explosão destruiria todo o palácio inclusive a máquina DESTRO, só que foram impedidos pelo Mestre, que ordenou ritual do regresso imediato a nossos heróis, então toda a esperança se foi... Ou será que não?

    Sala do regresso - ??? - ???

    Após os eventos ocorridos no último capítulo, Blaztox está com a confiança e esperança esmagadas por completo, mas seus amigos nunca lhe deixariam desta forma, afinal são eles que sempre o encorajam a se levantar e prosseguir o seu caminho em busca de seu objetivo.

    Blaztox: Deixe eu ver se entendi, vamos ter nossas memórias formatadas, nossa ilha, quero dizer, nosso universo será destruído, todas aquelas vidas inocentes serão perdidas, e é tudo culpa minha. E você também não gosta mais de mim...
    Layla: Não é culpa sua, a culpa é daquele Mestre cruel e tirano, agora não temos qualquer forma de fugir. E eu ainda gosto de você Blaztox.
    R147: Com certeza vocês não tem! Vocês acham que poderia derrotar o Mestre? *risada* Se acham isso, deviam... O sinal de satélite foi interrompido, o sistema não está recebendo informações nem ordens a executar, entrar em modo de descanso por satéliteeee... Sistema danificado... **53RRF** Sistema desligaaarrrr... Desligar.
    Mi: O que está acontecendo com ele? Pare que deu algum tipo de curto.
    Garrifro: Não só com ele, todos os guardas estão dizendo isso... É a nossa chance de fugir! Pessoal o Bryan deve ter feito algo, temos que aproveitar a ajuda dele! Vamos fugir!
    Mi: Vocês podem ir, mas eu vou ficar aqui para resgatar o Plog, ele está desligado e largado lá em baixo. Não posso deixá-lo nesta situação horrível.
    Blaztox: Tudo bem, mas tenha muito cuidado Mi, não podemos perder ninguém. Boa sorte!
    Mi: Boa sorte para vocês também, lhes prometo que terei todo o cuidado possível!
    Garrifro: Então pessoal, agora que terminaram de conversar... Me sigam!

    Alguns passos depois...

    Blaztox: Garrifro você não pensou direito... O Mestre pode ter preparado outra armadilha.
    Garrifro: Não temos tempo! Temos que impedir o inesperado! O futuro do universo está em jogo!
    Daniel: Exatamente! Temos que ir logo, vocês tem que salvar sua dimensão! Às vezes se arriscar é a melhor decisão a se tomar.
    Layla: Mas vocês já pararam para questionar... Onde será que o Bryan está?
    Garrifro: Acredito que ele esteja seguro, o Bryan é muito inteligente e engenhoso. Tenho certeza que não precisamos nos preocupar com ele.
    Blaztox: Vamos pessoal! Estamos quase chegando na sala central, só faltam alguns passos!
    Garrifro: Corram como nunca correram antes! Usem todas as suas energias disponíveis!

    Uma longa correria depois...

    Sala central - ??? - ???

    Layla: Chegamos! Que alívio em poder descansar... Quando você falou para usar todas as energias disponíveis, nós levamos ao pé da letra demais...
    Daniel: Que estranho, esta sala está muito vazia e silenciosa, me lembro de já ter visto esta cena em algum lugar...
    Blaztox: Ah não...Você está certo, tinha alguém nos esperando.

    E esse alguém não era ninguém menos que... O Mestre, o maléfico e misterioso governante da prospera ilha chamada Tomorrowisland. O que ele estava fazendo ali os esperando? Bem, esta é uma intrigante pergunta que será respondida logo a seguir.

    Mestre: Olá meus amigos, por que demoraram tanto? Estava os esperando, que bom que chegaram!
    Garrifro: Cale sua boca asquerosa! Diga onde está o Bryan?! O que fez com ele?!
    Mestre: Você está falando do pinguim desmaiado atrás de você?

    Blaztox e seus amigos olham para trás, concentrado seus olhos no corpo de um pinguim desmaiado em estado profundo, este pinguim era seu inteligente e engenhoso amigo... Bryan Gelino.

    Blaztox: Bryan! O que fizeram com você?
    Bryan: ...

    Nenhum som ecoa do bico de Bryan devido ao seu misterioso desmaio causado por alguma arma tecnológica e letal do Mestre.

    Garrifro: Meu amigo Bryan, por favor me responda! Por favor Bryan... *choro*

    Lágrimas começam a sair dos olhos de Garrifro e prosseguem seus caminhos escorregando em seu rosto em direção a um poço sem fundo de tristeza e lamentações.

    Layla: Ele não diz nada! O que você fez com ele?! Você é ridiculo, a pior pessoa que existe em todo o Universo e além disso! Você é o mal encarnado... Eu te odeio!
    Mestre: Acho que você deveria ser um pouco mais educada comigo, e obrigado pelos elogios, mas vocês nunca entenderão, o que importa é poder! É a única coisa que importa! Eu tive que matar o meu próprio irmão para conseguir esse poder!
    Garrifro: Você é um monstro! Não é isso que importa! Nós só chegamos até aqui por causa dos nossos amigos e de nosso esforço! Você nunca vai entender isso porque você é um monstro sem alma ridículo!
    Blaztox: Garrifro está certo! Porém acho isso muito estranho, enfim... A amizade é o que nos faz fortes! Sem amigos você não é nada! Você é a pessoa mais solitária que eu conheço! Fica trancado em uma sala dando ordens inaceitáveis para os seus pobres robôs! Você devia ter vergonha! Matou o seu próprio irmão para conseguir o poder desta ilha?! Como alguém pode fazer isso?!
    Mestre: Eu estou cansado de ouvir desaforo! Herbert atire o raio Tecletal no pinguim azul!
    Herbert: Sim senhor! Raior Tecletal atirar!

    *raio tecletal* 

    Blaztox: Nãããooo!
    Layla: Eu não vou deixar!

    Com uma extrema agilidade, Layla defende Blaztox do raio super potente atirado pela misteriosa arma moderna sob as mãos de Herbert, na certa este tal raio o mataria na hora, mas todo sacrifício tem um preço... Um preço que ninguém pode pagar.

    Garrifro: Layla! O que você fez!
    Layla: Não se preocupem comigo, por mais que eu não fique bem, eu só peço uma coisa a vocês.
    Blaztox: Layla porque fez isso? Eu deveria ter levado esse raio! Você se sacrificou... Por mim.
    Layla: Blaztox por favor deixe eu fazer um pedido a você, eu sei que estou prestes a ir embora, mas que lhe pedir algo, quero que você... *tosse* ... Salve o nosso mundo, nossa dimensão, Blaztox por favor eu sei que você e os nossos amigos são capazes, vocês só precisam ficar unidos sempre, eu só lhe peço isso, por favor...
    Blaztox: É claro Layla, eu prometo que vou realizar esse pedido! Não vou desistir! Vou derrotar o Mestre! Vou salvar o nosso mundo e o universo inteiro, eu prometo de todo o coração!
    Layla: Só mais uma coisa... Algo que eu sempre quis te falar, mas nunca tive a chance e coragem para lhe dizer, ainda mais pelo último ocorrido... Eu te... *tosse* ... Amo.
    Blaztox: Eu também te amo. *choro* Por que Layla, por que fez isso?!

    *beijo*

    O amor é como uma ventania que chega nos momentos mais inesperados... O momento que Blaztox tanto esperava, sua grande paixão por Layla foi finalmente correspondida, mas com certeza foi a primeira e última, sua morte foi um sacrifício de amor. E como todo sacrifício, retorno não é possível...

    Blaztox: Layla... *choro*


    Garrifro (pensamento): Ele beijou a Layla, por que será que Layla fez isso? Eu achava que ela gostava de mim... Chega, tenho que tomar uma atitude!


    Lágrima escorrem do rosto de Blaztox, devido a morte divina e triste de sua paixão secreta e ao mesmo tempo óbvia... Layla, mas lamentar não vai trazê-la de volta, mortes de entes queridos são inevitáveis, por mais trágicas que elas sejam. Portanto a atitude certa a se fazer e levantar e continuar vivendo a sua vida.

    Garrifro: Blaztox não vai adiantar ficar lamentando, temos que ir embora daqui.
    Mestre: Não pense que você vai fugir! Herbert atire o raio tectemp nele!
    Herbert: Ordem recebida Mestre... Raio tectemp ativar modo reconhecedor de voz! E agora cumpra a função... Atirar!

    Devido a rápida ativação de voz do raio de Herbert, Garrifro é imediatamente atingido pelo raio certeiro da misteriosa arma, porém este raio parece ter um efeito diferente do outro, talvez Garrifro não tenha ido embora de vez, portanto pode haver uma chance dele estar vivo...

    Garrifro: Nããoo! Como foi capaz de cometer algo tão cruel! Ai! Estou sentindo muita dor Blaz... Acho que não vou aguentar muito tempo por aqui...
    Blaztox: Não! O que você fez Mestre! O que você quer cometendo esta morte?! Você é um monstro Herbert! Por que se aliou a um ser tão cruel?
    Garrifro: Blaztox... *tosse* Faça o que Layla disse... Por favor... Não se preocupe comigo, ficarei bem, só confie em si mesmo, você é capaz de derrotá-lo e salvar aquelas milhares de vidas inocentes, mas eu gostaria de dizer uma coisa antes de ir... *tosse* Eu não gostava muito da Layla, apenas como amiga, eu só queria causar inveja à você, pois na verdade eu sempre tive inveja de você, Layla vivia falando de você pra mim... *tosse* Me desculpe, você me perdoa? *tosse* Adeus Blaz... Mas antes eu preciso dizer uma coisa...
    Blaztox: É claro que eu te perdoo meu amigo... *choro* Todos nós cometemos erros na vida, mas o importante é deixá-los para trás e seguir em frente, como vou fazer agora... *tosse* Mas... Que coisa?

    Garrifro: Eu preciso te dizer que... 😩

    Lágrimas voltam a escorrer novamente pelo rosto de Blaztox pois dois de seus melhores amigos se foram, junto com a esperança de derrotar o cruel Mestre e seu recente Parceiro Herbert P. Bear, mas será que Blaztox ainda é capaz de derrotá-lo sozinho? Quem sabe a esperança não tenha indo embora de vez...

    Mestre: Este momento é um restaurante para mim... Haha, ter a chance de me alimentar de toda essa tristeza, ódio e rancor... Mas agora, o que você irá fazer Blaztox?
    Blaztox: Só me diga... O que você quer com isso? Irá me matar? Por que quer matar meus amigos?
    Mestre: Não se preocupe, eu não irei lhe matar... E esta pergunta será respondida em um piscar de olhos, mas para lhe responder... Deixe eu te mostrar algo antes... Este é o quadro dimensional, esse quadro mostra todas as dimensões do Multiverso.
    Blaztox: Incríve... Mas... A maioria das dimensões estão apagadas... O que você fez seu monstro?!
    Mestre: Eu apenas destruí todas... Manipulei as mentes de todos os seres vivos inteligentes... Matei todos os seres burros e os que se opuseram as minhas ordens, destruí várias vidas, e também vou fazer isso com o seu precioso universo, começando com... A sua ilha!
    Blaztox: Eu vou te impedir, não vou deixar que faça isso!
    Mestre: Será que você não se toca?! Matei seus amigos, em breve destruirei todo o universo e todos os seres vivos! Mas não quero te matar... Vou fazer você ver tudo, você vai sofrer, e depois vou te transformar em um dos meu guardas... Mhahaha! *risada malígna*
    Blaztox: Eu nunca vou me render! Prefiro ser morto do que ser um de seus guardas patéticos!
    Mestre: Então deixe eu lhe dar uma amostra do que vou fazer com sua ilha e logo após, com sua dimensão...

    Mestre estala sua mão e derrepente uma espécie de projeção super realista surge, Mestre projetou o Club Penguin, no futuro no qual ele imagina para a ilha. Um futuro triste e infeliz, onde a felicidade não existe, onde a vida não existe, uma representação da destruição e da morte.

    Blaztox: Onde nós estamos? Que lugar é esse? Por que nos trouxe aqui?
    Mestre: Pare de fazer tantas perguntas! Estamos na sua ilha, ou melhor, no futuro dela, deixe eu apressar um pouco as coisas para você compreender melhor...

    Apressando os acontecimentos...

    Blaztox: Esse não é o Club Penguin, os pinguins estão brigando entre si, está se transformando numa arena de batalha... Cadê a paz que reina o Club Penguin?
    Mestre: É isso que irá acontecer, o inevitável futuro, agora deixe que eu prossiga um pouco mais...

    Apressando um pouco os acontecimentos...

    Blaztox: Mas... Cadê a ilha? Só vejo um monte de escombros cinzas sobre o mar. O que está acontecendo?!
    Mestre: Esse é o futuro da ilha... Destruição! Este é o inevitável, que irá acontecer em breve! Agora vou prosseguir um pouco mais para você me alimentar com mais emoções negativas...

    Apressando mais um pouco os acontecimentos...

    Blaztox: Não! Isso não é possível! O que é isso? Uma vasta escuridão sendo explodida! O universo está sendo destruído! O que você fez, ou melhor, o que pretende fazer?
    Mestre: Você ainda se questiona? Isso é apenas o inevitável, irei destruir tudo! E você não poderá fazer nada para me impedir! Você é apenas uma ave azul fraca e ridícula! Em breve tudo que você ama, incluindo o seu precioso universo... Será destruído! Mhahahha! Mhahaha! *risada malígna*
    Blaztox: Mas, e agora... O que vou fazer... Não! Eu nunca vou me render a você! Eu vou fazer o meu próprio futuro! Vou mudar os seus planos! Pra mim chega, chega de me render, vou criar o futuro que vai destruir o seu!
    Mestre: Você acha que é capaz disso? É um pouco teimoso... Que tal um pouco de maldade e medo na sua mente? Está mesmo precisando disso.

    Blaztox começa a fugir daquela projeção, porém ele não acha a saída... Ele se encontra perdido e com medo! Corre e corre, mas não acha a saída daquele infeliz futuro, sua mente está manipulada com os sombrios desejos do Mestre, ele está completamente manipulado e perdido num vácuo sem fim. Um vácuo escuro e triste sem qualquer forma de fuga.
     
    Blaztox: Não é possível! Não há saída! E agora, o que faço?
    Mestre: Você está certo, não há saída do inevitável, do futuro, o futuro é algo que é impossível de mudar, irá acontecer e pronto! Irá acontecer graças a mim!
    Blaztox: Não! Você está errado! Nós podemos mudar o futuro! Temos escolhas e podemos seguir por caminhos diferentes!
    Mestre: Você não pode impedir o que farei com o Universo, inspecionei todas as memórias do Bryan e iniciei o processo de destruição, este processo demora um pouco, mas em breve iniciará... Já destruí muitas dimensões, o Dobroverso, o Triverso, o Quadriverso, é simplesmente impossível contar, causei a destruição colossal! E o seu precioso Universo entrará nessa lista!
    Blaztox: Chega! Não ouvirei mais nada vindo de você! Chega de ser um espectador! Eu quero fazer algo! Eu vou mudar o futuro!

    Blaztox tropeça em algum objeto, ele o analisa bem para identificá-lo.
     
    Blaztox: Oh! Acho que tropecei em algo... Hmm... O que é isto, se me vem a memória, isto me parece... Uma arma laser?! Como a que eu havia visto na sala central... Perfeito, é a minha chance!
    Mestre: Sua chance para que? Não, não faça isso!

    Blaztox saca uma arma laser super poderosa de alto alcance achada no chão e atira perfeitamente numa precisão impecável no Mestre, tal raio não ocasionou nenhum dano a seu corpo, somente um pequeno estrago na cabeça, o que não era de se esperar... Talvez o Mestre estivesse preparado para um momento como esse.

    *laser misterioso*

    Blaztox: Mas... Como? Você é mais um deles! Você é um...
    Mestre: Isso mesmo! Sou um robô! E você não causou nenhum estrago em mim! Eu já fui um ser vivo, mas depois daquela quarta guerra por essa ilha ridícula eu não durei muito tempo, mas meus fiéis robôs reformaram meu corpo! Agora sou metade máquina e metade ser vivo, injetaram minha consciência, todas as minhas memórias nesse corpo incrível! Eu sou... Invencível! Meu corpo é feito dos materiais mais resistentes do multiverso! E agora deixe eu te dar uma amostra do que farei com você!
    Blaztox: Não! Como assim? Por favor, não faça... Isso!

    Mestre pega Blaztox com sua mão que rapidamente aumenta consideravelmente de tamanho  e com uma força surpreendente lança na maior distância possível, seu corpo foi alterado, agora ele está maior e mais forte, como se tivesse entrado em um suposto modo de defesa, então para se proteger, Blaztox corre o mais rápido possível atrás de seus amigos Mi e Plog, em busca de ajuda para derrotar o Mestre.

    Blaztox (pensamento): É a minha chance, ele me deu uma chance de fuga, aquele robô idiota, agora tenho que ir atrás de meus amigos, ou pelo menos, os únicos que restaram...

    Uma longa correria depois...

    Sala do regresso - ??? - ??? 

    Após Blaztox chegar na sala do regresso, ele repara que ela está diferente, com certas alterações, provavelmente feitas pelos robôs de segurança, a pedido do Mestre, para que nossos heróis não pudessem escapar, é como se ele já tivesse previsto tudo que está acontecendo. Ele previu uma grande batalha decisiva, e é isso que ele terá...

    Blaztox: Hmm... Aqui está bem silencioso, onde será que Mi e Plog estão? Será que foram capturados?! Ah não! O que eu fiz?! Mi, Plog, onde vocês estão?!
    Mi: Pare de gritar, nós estamos aqui! Eu consegui restaurar o Plog, ele está novinho em folha, mas... Onde estão o resto do pessoal?
    Blaztox: Mi... Me desculpe dar esta notícia lamentável, mas... *choro* Ele os matou, pelo menos eu acho que foi isso.
    Mi: Não, como ele fez isso?! Eu não estava lá para ajudá-los... Se eu estivesse, talvez nada disso teria acontecido. *choro*
    Plog: Parem de chorar! Temos que honrá-los e salvar o nosso mundo, às vezes vocês tem que compreender que por mais lamentável que seja a situação, nós temos que nos levantar e continuar a caminhar! Afinal, depois disso terão muito tempo para chorar e lamentar... Mas agora nós temos que salvar o nosso mundo!
    Blaztox: Sim, Plog está certo! Temos que salvar o mundo, vamos honrar o sacrifício de nossos amigos! Mas antes... Precisamos sair daqui, a pergunta é... Como?
    Daniel: Eu posso ajudá-los, já fiquei sabendo do que aconteceu, lamento muito, mas... Na verdade eu tenho que revelar um segredo à vocês... Não sou quem vocês pensam que eu sou, eu sou o irmão do Mestre, o antigo governante de Tomorrowisland.
    Blaztox: Da onde você surgiu?
    Mi: Acho que o questionamento mais apropriado é... Você é irmão do Mestre?!
    Plog: Por que não nos contou isto antes?
    Daniel: Me desculpem, mas eu não podia fazer isso, mas agora eu posso, eu posso ajudá-los! Plog preciso que você venha aqui. Blaztox fui eu quem deixou aquela arma laser no chão, já esperava por uma situação como aquela, e você agiu corretamente ao pegá-la.
    Blaztox: Muito obrigado mesmo, assim como o Mestre, você sabe prever uma situação, mas diferente dele, seu coração possui bondade, mas, afinal... O que você quer com o Plog? E você não estava morto?
    Plog: Eu faço a mesma pergunta. O que você quer comigo?
    Daniel: Eu vou lhe dar uma nova funcionalidade, uma nova função que vai permitir que você ajuda seus amigos a derrotar meu irmão, só deixe eu inserir alguns arquivos e peças com meu pen drive super maneiro. E sobre a segunda pergunta... É uma longa história, que se tiver tempo, eu te conto depois.
    Plog: Uma nova funcionalidade? Hmmm, interessante... Mas será que eu posso confiar neste pen drive, como posso saber se não há nenhum vírus que fará me voltar contra os meus amigos?
    Daniel: Bem, você só irá descobrir isso testando, então... O que me diz?
    Plog: Tá bom, mas por favor, que não seja uma função que insira malwares no meu sistema!
    Daniel: Eu prometo que esta nova funcionalidade te agradará bastante, além de ser muito maneira, enfim... Deixe eu inserir o pen drive.

    Daniel insere o pen drive na entrada USB de Plog, mas será que este é um pen drive seguro como ele diz? Ou será um pen drive que irá inserir malwares no tablet falante, e assim tornar sua personalidade alterada? Isto iremos descobrir imediatamente, afinal, Plog já está processando as informações contidas no pen drive.

    Plog (processando): Um dispositivo externo foi detectado na entrada USB, processando informações... Nova funcionalidade enviada para o sistema, você quer prosseguir? R: Sim... Nova funcionalidade aceita como... Modo espada, este modo lhe permite alterar o seu hardware para com que se torne uma espada com variadas funções, parabéns pela atualização!
    Mi: Isso vai demorar muito? Já estou me cansando de ouvir tantas coisinhas.
    Daniel: Ele já está atualizado, Plog tente usar a sua nova função.
    Plog: Ok, modo espada ativar! Modo espada em processo de ativação, para alterar para o modo original, use o comando de voz.
    Blaztox: Plog, você está... Incrível! Você se tornou uma espada super maneira!
    Plog: Eu também me sinto incrível! Sinto que agora sou capaz de derrotar qualquer vilão!
    Daniel: Exatamente, agora você pode se transformar numa espada super tecnológica, cheia de funções.
    Plog: Muito obrigado mesmo Daniel, nunca pensei que alguém iria me ensinar que ser um tablet tem suas vantagens, mas afinal, qual é o motivo desta atualização?
    Daniel: Você irá ajudar Blaztox na batalha final contra o Mestre, você será a espada dele. Com uma super espada tecnológica como você, Blaztox terá mais chances de vencer o Mestre, ele o irá conduzir seus movimentos, enquanto você ativa os mais variados sub-modos.
    Blaztox: Viu Plog, quem disse que um pequeno tablet não poderia nos ajudar nessa aventura? Mas afinal, estou um pouco curioso... Por que você mesmo não derrota ele?
    Daniel: Depois da última guerra, meu corpo foi muito ferido, assim como meu irmão, meu corpo está composto por algumas peças robóticas, isso é o que me sustenta, não sou capaz de derrotá-lo, já tentei uma vez e fracassei, sou uma vergonha, decidi forjar a minha morte e se isolar, agora me disfarço como um cidadão comum, cujos únicos que me apoiam, são os meus leais robôs técnicos, já que os meus recrutadores foram hackeados à obedecer ao meu irmão.
    Plog: Nossa... Então você precisa de ajuda mesmo para derrotar seu irmão, agora entendo tudo com clareza... Mas você não é uma vergonha, ajudou meus amigos a fugirem de suas prisões, você é um herói.
    Daniel: Obrigado por seu carinho, mas não temos tempo para isso. Temos problemas maiores agora. Tentem seguir o que eu falei, Plog você será a espada, e Blaztox você irá conduzir o Plog, tente também ativar os sub-modos que Plog citará através dos comandos de voz.
    Mi: Mas e eu, como poderei ajudar?
    Daniel: Você usará o meu escudo, uma ótima arma defensiva com várias funções super tecnológicas, você carregará a responsabilidade de defender seus amigos.
    Mi: Entendi, mas será que eu sou capaz de carregar uma responsabilidade dessas? Hmmm... Esse escudo me parece um pouco antigo.
    Daniel: Sim, o usei em muitas guerras por Tomorrowisland, ele nunca me deixou na nadadeira, mas a última eu perdi. Ele é como um tesouro super valioso e cheio de lembranças para mim.
    Blaztox: Vamos pessoal, chegou a hora de salvar o multiverso! Nós vamos salvar todas as dimensões que ainda existem! Salvaremos todas as vidas inocentes que o Mestre pretende destruir! Porque nós somos os... Pessoal, alguém tem alguma ideia de nome para nossa equipe?
    Mi: Vamos pensar no nome após a batalha, mas estou feliz por você Blaztox, você finalmente está inspirado!
    Blaztox: É porque eu decidi acordar e ver que ainda há uma esperança, vamos lá!
    Blaztox - Mi - Plog: Um por todos... E todos por um!

    Então os amigos com um forte laço de amizade se preparam para uma batalha super importante que decidirá o destino de Tomorrowisland e de todo o universo, mas... Alguém surge das sombras. Ninguém menos que Herbert, o urso polar, o teimoso urso está novamente querendo provar o seu valor para o Mestre derrotando os invasores, sempre atrapalhando o progresso de nossos heróis.

    Herbert: Olá pinguins! Estão prontos para serem destruídos?
    Mi: Ah não, você de novo? O que faz por aqui?!
    Plog: Nossa, urso polar por que você não vai hibernar? Tá sempre atrapalhando nossos planos, porque não tenta ficar quietinho e dormir um pouco?
    Herbert: Não tenho tempo para hibernar! Irei destruí-los em um piscar de olhos! O Mestre vai ver quem eu sou de verdade, ele vai descobrir que... Eu sou o pior vilão do Multiverso!
    Mi: Somos muito mais fortes que você Herbert, iremos te derrotar em estalar de nadadeiras!
    Herbert: Não vou mais aguentar desaforo vindo de vocês, aves irritantes! Eu sou o vilão mais cruel da existência e posso provar! Vou lhes dar misericórdia e colocá-los na minha guarda! Os técnicos vão lhes aprimorar e alterar suas mentes, vão ser a minha guarda especial.
    Blaztox: Você acha que vamos nos entregar assim tão fácil? Pessoal... Vamos começar a batalha, Plog ative a função espada, vamos começar treinando com o urso polar.
    Plog: Entendido Blaztox! Modo espada ativar!
    Herbert: Já Chega! Eu vou derrotar vocês, com a ajuda da minha arma laser... Eu prometo que não sentiram nada! Muahahaha!

    *laser misterioso*

    Plog: Não vou deixar que atinja os meus amigos!

    Herbert atira um laser que atinge a espada Plog, refletindo assim o laser para si mesmo, um laser misterioso que o alterou de certa forma, agora Herbert está com suas memórias formatadas! Mas, como pode ter sido tão fácil esta derrota? Será que ele foi mesmo derrotado? ...

    Blaztox: Plog, isto foi... Incrível! Você com certeza é uma ótima espada!
    Plog: Muito obrigado amigo! Essa derrota foi graças a você, que me manipulou tão bem... Mas, como ele foi derrotado tão facilmente assim?
    Mi: Acho que o desejo de nos derrotar dele era tão grande, que ele nem pensou um pouco antes de atirar o laser, pelo que aparente, esse laser tem a função de formatar memórias.
    Blaztox: Como você descobriu isso?
    Mi: É que tá escrito na arma que ele usou. Estas armas lasers são bem organizadas quantos suas respectivas funções.
    Plog: Pessoal, fiquem alerta... Herbert está acordando do desmaio.
    Herbert: Quem sou eu? Podem me dizer onde eu estou e o que faço aqui?
    Mi: Daniel Temos que derrotá-lo?
    Daniel: Não é necessário, suas memórias estão formatadas, não fará nenhum mal a ninguém, os aconselho a prosseguirem a batalha para derrotarem o Mestre.
    Blaztox: Então vamos lá! Nós vamos conseguir!
    Mi: Com certeza nós vamos, afinal estamos juntos... E estando juntos, nós somos capazes de fazer o que quisermos!
    Mestre: Vocês acham que vão... Mhahaha! *risada malígna*

    O Mestre surge do mais escuro dos cantos para travar uma batalha de espadas tecnológicas com Blaztox e Mi, chegou a hora de decidir o destino do Universo! Que a batalha comece! Esta batalha cheia de tecnologia será uma grande decisão do destino e dependerá um pouco... Quero dizer, dependerá muuuiito da sorte.

    Blaztox: Só podia ser ele, sempre surgindo dos mais escuros dos cantos, para sua informação... Nós vamos te derrotar! Nós temos uns aos outros! Pessoal, chegou a hora, vamos arrasar nesta batalha!
    Plog: Tenho muita fé que vamos! Vou guardar suas palavras nos meus arquivos! Modo espada ativar!
    Mestre: Vocês querem uma batalha de espadas? Tão ultrapassado.... Mas vou quebrar as regras só neste momento, vai ser muito mais divertido poder lhes derrotar com minhas próprias mãos. Então para a batalha ficar mais interessante, também vou lutar com a minha própria espada. Que a batalha comece!

    Continua...

    O destino do Multiverso depende de nós

    No próximo capítulo... Blaztox e Mi iniciarão a batalha final, que decidirá o destino do Multiverso, mas Blaztox não irá conseguir sozinho, ele vai precisar da ajuda de sua novíssima espada... Plog! Será que eles serão os vencedores desta batalha? Será que o Multiverso vai ser salvo? Muitas perguntas serão respondidas no próximo e último capítulo...  

    Área interativa - Opinião - Por que você gosta de Tomorrowisland? >> Interaja através do twitter

    Olá, amigos pinguins! Estamos nos reencontrando mais uma vez nesta nova edição do área interativa! E o tema desta semana é Opinião, no qual cada leitor dará uma opinião a respeito de uma pergunta, e na edição seguinte da área interativa, será escolhida uma opinião por mim para ser destacada. Vamos ao tema principal... Por que você gosta da série Tomorrowisland? 

    Eu gostaria de ler as respostas sobre esta pergunta, quero saber por que vocês gostam da série, que citem os pontos positivos e negativos da mesma e tudo relacionado a esta pergunta. Estou cheio de animação e ansiedade, mal posso esperar pela próxima semana... Já ia me esquecendo! Na edição passada da área interativa eu pedi a vocês que questionassem as mais intrigantes perguntas a respeito da série, foram muitas perguntas super intrigantes, mas eu decidi escolher essas. Opa... Não pude trazer as respostas porque o disqus está com problema, porém farei algo parecido a área interativa em breve ;).

    Bem pessoal, isto foi tudo por hoje, espero pela presença de vocês no próximo capítulo, também gostaria de pedir a participação de cada leitor na próxima edição da área interativa. Até mais, pinguins!